Justin Bieber

Oi Fans do JB!!!

Criei esse Blog para passar um pouco do que eu sei do Justin Bieber para vocês. Aqui irei postar as ultimas notícias sobre a vida do astro POP, vida de seus amigos e familiares... Sei que tem pessoas que não gostam muito do Justin então não recomendo minhas postagens para essas pessoas. Gostaria que você desse sua opinião, criticas, elogios e etc, mas não gostaria que criticassem o meu Blog de maneira baixa. Eu farei de tudo para conseguir agradar cada um de vocês!!!!!! Valeu pessoal!!!

:)

sábado, 12 de novembro de 2011

Caso Jelena... Por: Isabela Nascimento

Justin Bieber,o canadense mais cobiçado mundialmente está de (antiga) nova namorada.A escolhida da vez é Selena Gomez,cantora e atriz da Disney.Os dois “pombinhos” são vistos,regularmente trocando caricias em publico,em varias praias e lugares do mundo,e inclusive no Brasil.Sem medo das câmeras,Bieber se mostra um namorado perfeito,sempre dando presentinhos,beijos e muito amor a namorada.Até anel de castidade os dois já foram vistos usando !

Ultimamente,a mídia se foca muito nos presentes e passeios caros,que o cantor faz com a namorada.Já foram vistos em passeios de iates,e Selena sempre anda com jóias (Caríssimas por sinal) novas.Fontes próximas do casal afirma que o cantor,já gastou  1Milhão de reais com ‘presentinhos’ pra namorada.


Questionados sobre as famosas fotos ‘quentes’ no Havaí,o casal prefere ser mais reservado,e como (acredito eu) jogada de marketing pelas fotos serem muuuito ousadas,usam o anel de castidade.

Eaí Beliebers ? O que acham desse namoro?Fake ou realidade?

  Eu não aprovo hein, haha.

   Um beijo, Isabela Nascimento ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário