Justin Bieber

Oi Fans do JB!!!

Criei esse Blog para passar um pouco do que eu sei do Justin Bieber para vocês. Aqui irei postar as ultimas notícias sobre a vida do astro POP, vida de seus amigos e familiares... Sei que tem pessoas que não gostam muito do Justin então não recomendo minhas postagens para essas pessoas. Gostaria que você desse sua opinião, criticas, elogios e etc, mas não gostaria que criticassem o meu Blog de maneira baixa. Eu farei de tudo para conseguir agradar cada um de vocês!!!!!! Valeu pessoal!!!

:)

domingo, 20 de novembro de 2011

A jovem Mariah retira queixa de Justin Bieber , e Selena Gomez comenta o caso.

Mariah Yeater retirou sua queixa contra nosso querido Justin, fontes confiáveis dizem que a garota tem medo de ser acusada de abuso sexual de menor de idade, já que JB ainda tinha 16 anos quando se conheceram . Nesta última quinta feira, um amigo de Mariah revelou ao site “TMZ” um SMS que a jovem teria supostamente enviado dizendo para ele apagar todas as mensagens que ela e sua mãe enviaram afirmando que Tristyn, o bebê de 4 meses envolvido na polêmica (suposto filho de Justin Bieber), é na verdade filho do seu antigo namorado Robbie. Em umas de suas mensagens Mariah Yeater diz que se o seu jovem amigo não contasse nada para ninguém ele receberia uma parte do dinheiro recebido pelo caso.
"Por favor apague TODAS AS MENSAGENS da minha mãe onde ela fala que Trystin é filho do Robbie. Eu vou te tirar do jogo quando receber meu dinheiro. Estou confiando em você, por favor”


Além de tudo isso nossa Selena Gomez deixou um comentário sobre o “filho” do namorado (Justin Bieber) no mesmo ela teria dito: “Não é fácil lidar com essa situação mas estou bem agora! “
                                                     
Gente que peninha deles, né???  Não concordo com as afirmativas de Mariah Yeater... E vocês?? depois  desse SMS é BEEEM difícil de acreditar!!! #comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário