Justin Bieber

Oi Fans do JB!!!

Criei esse Blog para passar um pouco do que eu sei do Justin Bieber para vocês. Aqui irei postar as ultimas notícias sobre a vida do astro POP, vida de seus amigos e familiares... Sei que tem pessoas que não gostam muito do Justin então não recomendo minhas postagens para essas pessoas. Gostaria que você desse sua opinião, criticas, elogios e etc, mas não gostaria que criticassem o meu Blog de maneira baixa. Eu farei de tudo para conseguir agradar cada um de vocês!!!!!! Valeu pessoal!!!

:)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mariah Yeater não desiste!!!!!!!!!



Mariah Yeater não desistiu de processar Justin Bieber pela paternidade do filho, disseram os novos advogados da moça ao site RadarOnline. Jeffrey Leving, o novo representante legal da moça, contou à WGNtv que a antiga equipe de advogados foi substituída e novas estratégias foram adotadas devido às ameaças de morte que ela tem recebido. "Ela acredita que Justin Bieber seja o pai. Agora não vou mais permitir entrevistas com Mariah Yeater. As negociações serão diretas com o advogado de Justin Bieber e estamos tentando um teste de DNA seguro e privado com os mesmos cuidados que teríamos se fosse com uma ordem judicial. O caso está completamente fora de controle e eu não quero algo terrível acontecendo com minha cliente e seu filho."
Reprodução Site : Ego



Como deve ter ficado a Selena Gomez hein??
Você  Comente aí em baixo!!
Eu acho que é mentira e você??
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário