Justin Bieber

Oi Fans do JB!!!

Criei esse Blog para passar um pouco do que eu sei do Justin Bieber para vocês. Aqui irei postar as ultimas notícias sobre a vida do astro POP, vida de seus amigos e familiares... Sei que tem pessoas que não gostam muito do Justin então não recomendo minhas postagens para essas pessoas. Gostaria que você desse sua opinião, criticas, elogios e etc, mas não gostaria que criticassem o meu Blog de maneira baixa. Eu farei de tudo para conseguir agradar cada um de vocês!!!!!! Valeu pessoal!!!

:)

sábado, 12 de novembro de 2011

Menina de 20 anos diz engravidar de Justin

Justin Bieber, que tem apenas 17 anos, pode ter engravidado uma garota de 20 anos e já ser papai de um menino de três meses.
De acordo com a revista Star Magazine, a jovem Mariah Yeater diz qu teve um filho do astro teen e já até pediu um teste de DNA na Justiça. A mamãe - que contou ter feito sexo com o artista nos bastidores de um show dele, em outubro de 2010, em Los Angeles - quer comprovar que o cantor é o pai da criança, para que ele assuma as devidas responsabilidades financeiras.
Mariah ainda alega que tirou a virgindade do cantor. Segundo ela, eles sentiram uma atração instantânea um pelo outro, trocaram beijos e então Bieber a convidou para ir a um lugar mais tranquilo.
Segundo a publicação, os agentes de Justin Bieber negam as afirmações da moça.


Bieber se defendeu pelo twitter:

Se você acha que os rumores são falsos (como eu) comente:

http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/twitter-justin-sobre-gravidez21563.jpg?v=111103183944
&
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/garota-de-20-anos-afirma-ter-um-filho-de-justin-bieber/2011/11/02-122122.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário