Justin Bieber

Oi Fans do JB!!!

Criei esse Blog para passar um pouco do que eu sei do Justin Bieber para vocês. Aqui irei postar as ultimas notícias sobre a vida do astro POP, vida de seus amigos e familiares... Sei que tem pessoas que não gostam muito do Justin então não recomendo minhas postagens para essas pessoas. Gostaria que você desse sua opinião, criticas, elogios e etc, mas não gostaria que criticassem o meu Blog de maneira baixa. Eu farei de tudo para conseguir agradar cada um de vocês!!!!!! Valeu pessoal!!!

:)

sábado, 12 de novembro de 2011

TOP 10 Clipes Musicais do JB

Beliebers segurem os "hearts" !! Pois vou postar o nosso TOP 10 :

1-Next 2 You
2-Mistletoe
3-U smile
4-That Should Be Me
5-One less lonely girl
6-We are the world (Na verdade nn foi ele que criou, mas ele participa)
7-Pray (Perfeitooooo***)
8-Baby
9-Never say never
GALERA... Chegamos ao ULTIMO!!!!!! *le tom de misterio*  UhU ; )
10-Obtemos um empate entre Somebody To Love & One Time... hehe!!

Um comentário: