Justin Bieber

Oi Fans do JB!!!

Criei esse Blog para passar um pouco do que eu sei do Justin Bieber para vocês. Aqui irei postar as ultimas notícias sobre a vida do astro POP, vida de seus amigos e familiares... Sei que tem pessoas que não gostam muito do Justin então não recomendo minhas postagens para essas pessoas. Gostaria que você desse sua opinião, criticas, elogios e etc, mas não gostaria que criticassem o meu Blog de maneira baixa. Eu farei de tudo para conseguir agradar cada um de vocês!!!!!! Valeu pessoal!!!

:)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Imagine Belieber cap 1

Gente é minha primeira fanfic por isso peguem leve por favor.



    Eu acordei de manhã e comecei a pensar em como poderia ter sido ontem á noite, sei que muitas meninas gostariam de estar no meu lugar… Ok, deixe-me recomeçar…

    Estava me arrumando para o show do Justin Bieber e não conseguia pensar em mais nada a não ser em como essa noite seria perfeita. Eu finalmente iria vê- lo bem de pertinho. Não, eu não sou uma belieber qualquer. O que eu tenho é  um amor bizarro e doloroso à distância. Enfim, tentei vestir a minha melhor roupa (revirei meu armário todo) e encontrei um milagroso par de roupas (Uma blusa roxa, um cinto da CK e uma calça SUPER linda que eu havia ganhado no natal passado, e é claro que eu não esqueceria o meu precioso colar da sorte que esta sempre comigo desde que o meu pai faleceu.). Então me despedi de minha mãe e peguei um táxi.

    Após descer do carro fui imediatamente até a fila. Em meio aos gritos das Beliebers, consegui pensar em como iria ser especial ver meu ídolo cara a cara. Chegou a minha vez de entregar os ingressos. Nada pessoal, mas o segurança conseguiu ser bem grosseiro comigo. Passou logo a mão na minha frente e disse na velocidade da luz:

- Me dê seus ingressos  agora!

     Senti um clima tenso e desagradável no ar, então pra descontrair coloquei a mão na bolsa e a vasculhei em busca da carteira. NADA… O nervosismo bateu e as outras fãs começaram a reclamar da demora…

- Sem ingressos sem show! Agora saia da fila antes que eu chame reforços!

     Desesperada deixei escapar uma lágrima, mas logo a enxuguei para que ninguém percebesse, tentei com todas as minhas forças lembrar do momento em que eu houvera perdido a carteira. O táxi. Em meio á gritaria e desespero comecei a ligar para todas as companhias de táxis de Nova York, e segundo eles nenhuma carteira houvera sido encontrada. O que era pra ser um lindo sonho se transformou no pior pesadelo de todos os tempos… Mas também o que eu pensara? Que eu iria encontrar o Justin Bieber e nós nos apaixonaríamos perdidamente?? Só uma pessoa completamente fora de si acharia isso… Percebi que não adiantava ficar me lamentando pelo que já tinha acontecido, por isso comecei a pensar em um plano para assistir ao show.                                                                   


O segundo capítulo vem aí não percam…      

Nenhum comentário:

Postar um comentário