Justin Bieber

Oi Fans do JB!!!

Criei esse Blog para passar um pouco do que eu sei do Justin Bieber para vocês. Aqui irei postar as ultimas notícias sobre a vida do astro POP, vida de seus amigos e familiares... Sei que tem pessoas que não gostam muito do Justin então não recomendo minhas postagens para essas pessoas. Gostaria que você desse sua opinião, criticas, elogios e etc, mas não gostaria que criticassem o meu Blog de maneira baixa. Eu farei de tudo para conseguir agradar cada um de vocês!!!!!! Valeu pessoal!!!

:)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imagine Belieber cap 2

 
      Olha onde fui parar,sentada na porta do MSG tentando encontrar uma solução para esse difícil e quase impossível problema. De repente, um milagre ocorreu pra iluminar a minha esperança de encontrar com o Justin. O simples fato de um  zelador chegar com o latão de lixo vazio, fui até o mesmo e disse uma pequena mentirinha:
- Senhor! Alguém vomitou na fila de espera…

- Obrigada menina… Estou indo até lá.

    Neste momento nem excitei: Joguei-me na lata de lixo e esperei o moço voltar. O zelador voltou, e ficou resmungando como se a mentira que eu houvera contado fosse a maior do mundo. Não consegui entender muita coisa mas ouvi ele falar algo relacionado a garota que seria a “One Less Lonely Girl”. Neste momento pra minha falta de sorte o meu celular toca. Era minha mãe. E agora? Eu não poderia deixar de atender se não ela ficaria preocupada,  mas por outro lado se eu atendesse… Quando o zelador abriu a lata eu a empurrei com toda a força do mundo e saí disparava sem mesmo ter pensado em algo o que fazer. Saí correndo pelos corredores e para a minha sorte, encontrei a escada para o segundo andar. Subi as escadas num piscar de olhos e consegui despistar o zelador. Essa foi por triz.
Liguei de volta pra minha mãe, com uma voz de indiferença (quase não dava pra perceber que eu acabara de entrar de penetra em um show depois de ser perseguida por um zelador desesperado):

- Alô, mãe?

- Oi Destiny, Por que você não atendeu a minha última ligação?

-Porque estava um barulho infernal na porta do show… Por que a senhora me ligou?
 
- Queria saber como estava, mas pelo visto esta tudo bem não é mesmo??

- Claro mãe, então tchau, ok?

- Tchau, beijos e vê se toma juízo.

     Nesse momento eu pensei: “pelo que aconteceu comigo hoje vai ser difícil” mas eu disse nada mais do que um “ok, tchau.”

    Comecei a andar pelos corredores cheios de pessoas da produção e fui barrada por uma mulher que aparentava estar apressada demais.

-  Você é a One Less Lonely Girl?

Pronto, tudo que eu queria… Mas será que eu deveria contra essa mentira ou ia mais fundo, comecei a gaguejar…

- S-sim

- Então vá logo! Já está atrasada…

   Fui empurrada pro palco e sentei em um banco, vi milhões de meninas olhando para mim com inveja, mas só conseguia pensar no Justin. Dei uma olhada no palco e…

- “One Less Lonely Girl… One Less Lonely Girl… How many “I told ya”s “Let’s start over”s and “shoulder”s Have you cried on before”

- Justin, eu te amo, você é uma das pessoas mais especiais do mundo pra mim…
Falei sussurrando. E então dei um papel pra ele com o meu twitter e numero de celular.

Um comentário: