Justin Bieber

Oi Fans do JB!!!

Criei esse Blog para passar um pouco do que eu sei do Justin Bieber para vocês. Aqui irei postar as ultimas notícias sobre a vida do astro POP, vida de seus amigos e familiares... Sei que tem pessoas que não gostam muito do Justin então não recomendo minhas postagens para essas pessoas. Gostaria que você desse sua opinião, criticas, elogios e etc, mas não gostaria que criticassem o meu Blog de maneira baixa. Eu farei de tudo para conseguir agradar cada um de vocês!!!!!! Valeu pessoal!!!

:)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Justin é um dos cantores mais populares do twitter


Nosso amado Justin Bieber chegou ainda este mês aos 14 Milhões de seguidores no twitter, o que foi notícia no mundo inteiro inclusive no Brasil, um dos objetivos das beliebers é alcançar o número de seguidores da atual vencedora do pódio de mais popular no twitter a cantora e compositora Lady Gaga com mais de 15 milhões de seguidores. Além de ser muito lindo ele também é muito educado e gentil pois agradeceu os seus fãs no twitter por conseguir tal vitória:                                                         
                                                    


"Oh yeah… 14 MILHÕES DE SEGUIDORES!! AMO TODOS VOCÊS!!! OBRIGADO!! A família segue crescendo e não vamos parar! #TEAMBIEBER VAI FORTE!!!”

  Você aí  Belieber que não tem twitter crie o seu IMEDIATAMENTE, e siga o Justin!! Ele merece você não acha? Lindo, charmoso e muito fofo é de tirar o fôlego, né??
#comentem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário